A Federação Paulista de Ginástica convoca  Assembleia Geral Extraordinária para o dia 5 de novembro de 2018, em sua sede. Na pauta estão a posse dos membros da diretoria eleitos em maio e a ratificação da prestação de contas de 2017. O edital é assinado pelo presidente da FPG, Roseane Zanetti.

Abra e confira o  Edital Convocação Assembleia Extraordinaria 2018 

O texto:

Edital de Convocação

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Federação Paulista de Ginástica, pelo presente edital, convoca seus filiados para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA , a realizar-se no dia 05 de novembro de 2018 à Av. Alcântara Machado,80 sala 23 – Brás, Sede da Federação Paulista de Ginástica, em primeira convocação às 16h00m, com a presença no mínimo de metade dos filiados com direito a voto mais um e/ou em segunda chamada, às 16h30m com qualquer número de filiados com direito a voto (§ 1º do Art. 15 do Estatuto Social), (do Art. 16 e 17 do Estatuto Social) para deliberarem sobre a seguinte Ordem do dia:

a. Posse dos membros da Diretoria Eleita data 14/05/2018.

a. Ratificação da Prestação de Contas 2017.

Terão direito a voto na Assembleia Geral Extraordinária, conforme o Artigo 14, §3º do Estatuto da FPG os Filiados que:

a) Tenham no mínimo 01 (um) ano de filiação;

b) Tenham participado no mínimo em um evento oficial da FPG no exercício atual ou anterior;

c) Não estejam inadimplentes perante a FPG;

Se a Entidade não for representada pelo próprio Presidente, o indicado deverá apresentar Instrumento de Mandato específico para esse fim em papel timbrado da Entidade filiada e devidamente assinada pelo seu Presidente ou por quem seu Estatuto prever. Este edital está sendo publicado (Art. 19 do Estatuto Social) no portal eletrônico da FPG (www.fpginastica.com.br).

Roseane Nabarrete Zanetti

PRESIDENTE FEDERAÇÃO PAULISTA DE GINÁSTICA

 

Deixe o seu Comentário
X