A FPG tem chapa única, presidida por Roseane Zanetti, atual gestora da entidade, para um mandato que se encerra em 2020. A Assembleia Geral Eletiva será no dia 14 de maio de 2018.

A Federação Paulista de Ginástica, por meio de um edital de convocação, chamou a Assembleia Geral Eletiva que vai definir o comando da entidade até 2020, fechando o ciclo olímpico que se encerra com os Jogos de Tóquio, no Japão. A assembleia está marcada para o dia 14 de maio de 2018, à Rua Diana, 89, Perdizes – SP, Sala de Reunião, às 18h30, em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, a metade dos filiados com direito a voto mais um, ou às 19 horas, em segunda chamada, com qualquer número de filiados com direito a voto (§ 1º do Art. 15 do Estatuto Social; do Art. 17 do Estatuto Social). A Ordem do Dia é a seguinte: Eleição para a Federação Paulista de Ginástica de chapa única, composta de presidente e vice-presidente e conselho fiscal (três membros efetivos e dois suplentes).

A única chapa inscrita é a Gestão e União, comandada por Roseane Nabarrete Zanetti, que é administradora provisória da FPG. Roseane Zanetti é candidata a presidente e Sandra Soares a vice-presidente. O Conselho Fiscal tem como membros efetivos: Daniel de Oliveira Garcia, Ligia Taliberti de Andrade e Osmair Antonio Herrera Garcia; e como membros suplentes: Nelson Alexandre Araújo e Claudia Garcia.

O edital de convocação foi encaminhado para os filiados por carta, por e-mail e publicado em jornal de grande circulação (O Estado de S. Paulo). “A expectativa é que todos continuem confiando no nosso trabalho, pois estamos dispostos a fazer o máximo. Num pequeno período na administração provisória organizamos a casa e implantamos um processo gerencial transparente. O objetivo é dar prosseguimento a este trabalho”, afirma Roseane Zanetti.

Os filiados com direito a voto: Associação Desportiva Centro Olímpico, Associação de Ginástica di Thiene de Pais e Mestres, AMDAGG, Associação Atlética Banco do Brasil, Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, Brasil Futebol Clube, Clube Atlético Paulistano, Clube Alto de Pinheiros, Clube Campineiro de Regatas e Natação, Clube Espéria, Colégio Abaco, Colégio Arbos, Colégio Nahim Amadh, Esporte Clube Pinheiros, Instituto Yashi, SERC Santa Maria, Serviço Social da Indústria, Sociedade Esportiva Palmeiras e Prefeitura de São José dos Campos.

A Federação Paulista de Ginástica existe desde 1956 e congrega 39 entidades em sete modalidades da mais competitiva ginástica do Brasil.

Edital de convocação

Deixe o seu Comentário
X